NOTICIAS INTERNACIONAIS: Brasileiro que percorreu 17 países com Fusca morre em acidente nos EUA. Assista vídeo!

© Foto: Reprodução/InstagramBrasileiro que percorreu 17 países com Fusca morre em acidente nos EUA

Conhecido nas redes sociais por viajar com o seu Fusca 1987, o brasileiro Jesse Koz, de 29 anos, morreu na última segunda-feira (23). As informações são do MotorShow.

O influenciador, que estava com o seu cão golden retriever chamado de Shurastey, se envolveu em um acidente de trânsito, na cidade de Portland, Oregon (EUA). Ambos morreram.

Jesse trafegava pelas estradas com o seu Fusca quando tentou desviar do engarrafamento, perdeu o controle e bateu em um Ford Escape na direção contrária.

Em setembro, ele planejava chegar ao Alasca.

Projeto Shurastey or Shuraigow?

Antes do acidente, Jesse contava com 400 mil seguidores no Instagram do projeto denominado de “Shurastey or Shuraigow?” que acompanhava as suas aventuras ao lado de Shurastey e Dodongo (como era chamado o Fusca). Agora, os seguidores passam dos 800 mil.

Natural de Balneário Camboriú (SC), o jovem saiu do Brasil em 2017 e passou por 17 países até chegar aos Estados Unidos. Ao todo, foram mais de 85 mil km.





Vídeos redes sociais

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem