Nota de esclarecimento da prefeitura sobre reajuste do valor da passagem do transporte coletivo de Juazeiro

A Prefeitura de Juazeiro esclarece à população que a empresa Setranvasf manifestou a intenção de reajustar o valor da passagem do transporte coletivo em Juazeiro, alegando a reposição inflacionária e custos com a manutenção da frota.

A prefeitura estava aguardando a análise do caso, contudo, a empresa conseguiu uma liminar na Justiça que autorizou a concessão do reajuste da passagem para R$ 4,60 (quatro reais e sessenta centavos) para as linhas urbanas e R$ 5,60 (cinco reais e sessenta centavos), para as linhas distritais.

A Prefeitura esclarece ainda que a liminar da justiça foi clara ao impor que a empresa tem o dever de divulgar amplamente a toda a população, pelo período de 8 dias, a contar da data de publicação da decisão judicial, o novo valor da tarifa, antes que seja iniciados a cobrança do reajuste, para que os usuários não fossem pegos de surpresa. O município vai recorrer da decisão. (Ascom/PMJ)

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem