MOBILIDADE URBANA: Prefeitura de Juazeiro acelera obra de requalificação do canteiro central da Avenida Cheffic Khoury, no João Paulo II

 
 

Mais uma obra de embelezamento de espaços públicos segue acelerada em Juazeiro. Os moradores da região dos bairros João Paulo II, Antônio Guilhermino e Parque Residencial, que passam pela Avenida Cheffic Khoury, já podem perceber o andamento do trabalho realizado pela Prefeitura de Juazeiro.

O trecho do canteiro central da via, de aproximadamente um quilômetro, está recebendo a implantação de piso em intertravado, iluminação em modelo LED, novos meio-fios e serviços de paisagismo.

Além de revitalizar o ambiente, a intervenção vai melhorar a mobilidade urbana da área, principalmente no período noturno, devido a implantação de iluminação adequada. 

O engenheiro civil da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (Sedur), Acauã Santiago, reforça o compromisso da Gestão Suzana Ramos em obras de infraestrutura. “Estamos requalificando diversas áreas, tanto na sede como no interior do município. No distrito de Abóbora há a revitalização do canteiro central e em Juremal a Prefeitura está trabalhando em duas praças. A praça da comunidade do Rodeadouro também será reformada, bem como a Lagoa de Calu e a Praça da Bandeira que já estão em obras”, pontuou.

Texto: Eudes Sampaio - Ascom/Sedur/PMJ

Fotos: Pedro Angelo/PMJ

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem