Festejos de Carnaíba do Sertão são sucesso de público e população aclama gestão municipal por aquecimento da economia do distrito

Em Carnaíba do Sertão, distrito de Juazeiro, não se fala em outra coisa. Os festejos da padroeira Santa Terezinha, realizados pela Prefeitura, foram um sucesso de público, atrações e aquecimento da economia local. Em quatro dias de comemoração, foi perceptível a realização de moradores e também de quem visitou a localidade.
 
Layana Fernanda, que colocou uma barraca na festa, celebrou a realização do festejo. “Eu achei uma festa maravilhosa. Muita gente nova veio à Carnaíba, coisa que nunca mais tinha acontecido, trazendo renda para nós e a gente contribuindo recebendo todo mundo bem”, destacou.
 
Quem também comemorou foi Eliana Marcelina, dona de um bar no distrito e que também trabalhou em uma barraca. De acordo com ela, o investimento da prefeitura em boas atrações ajudou bastante na movimentação. “A prefeitura colocou boas atrações e isso ajudou a trazer mais movimento para comunidade”, disse.
 
O morador de Carnaíba, Léo Galdino, afirmou que este ano os festejos foram comemorados como nunca. “Foi um momento único. A gestão Suzana Ramos e o presidente da Câmara Berg da Carnaíba estão de parabéns pela realização deste bonito evento”, pontuou.
 
A prefeita Suzana Ramos prestigiou  a festa e declarou seu orgulho com a realização do tradicional evento. “Sempre participei como devota de Santa Terezinha e agora, à frente da gestão municipal, fico orgulhosa de ver a população agradecida com a organização da festa. Pra gente é uma grande emoção estar participando depois de uma pandemia, poder rever os amigos e comemorar”, destacou.
 
O presidente da Câmara de Vereadores, Berg da Carnaíba, que também auxiliou na construção do evento, acompanhou de perto os festejos. “Estou muito feliz de vivenciar um momento como esse. Chamou a nossa atenção a quantidade de pessoas no evento. Essa festa estava praticamente acabada e com o apoio da prefeitura conseguimos resgatar a tradição e trazer um grande público”, comemorou.

 

Texto: Karem Moraes / Assessora de Imprensa da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes 

Foto: Samuel Laudílio

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem