MAIO DA DIVERSIDADE: Prefeitura de Juazeiro inicia programação neste sábado

 

Fotos: Ascom/PMJ

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (Sedes), vai abrir a programação do ‘Maio da Diversidade – Juazeiro de todas as cores, de todos os amores, Juazeiro da diversidade’. A campanha 2022, que marca a luta da população LGBTQIAP+ contra a homofobia, começa com o lançamento do Concurso de Beleza Victor Victória, neste sábado, às 19h, na Praça de Alimentação do Juá Garden Shopping.

A diretora de Diversidade da Sedes, Eva Suene, fala sobre a programação que, em 2022, terá como foco o combate a lgbtfobia, a inserção da população LGBT no mercado de trabalho e o fomento ao empreendedorismo. “Em 2022, nós buscamos reforçar a importância de combater a lgbtfobia institucional e também discutir a formação da população LGBTQIAP+ para o mercado de trabalho, possibilitando atividades que contribuam para a qualidade de vida dessas pessoas”, conta Eva.

Até o final do mês de maio a programação vai incluir capacitação em empreendedorismo, formação técnica e eventos culturais.

Programação

07/05 – Lançamento do Victor Vitória

Local: Juá Garden Shopping

Horário: 19:00

14/05 – Capacitação de empreendedorismo para o público LGBTQIAP+ (vagas limitadas)

On-line

Hora: 19:30 às 21:30

Inscrições: diretoriadediversidadejuazeiro@gmail.com

21/05 – Virada sociocultural/desportiva LGBTQIAP+.

Local: Orla de Juazeiro-BA

Hora: A partir 18:00

25/05 Curso de formação técnica para o combate à LGBTfobia (Dia Internacional de Combate à LGBTfobia).

Local: Auditório do CIAM

Hora: 8:00 às 12:00

28/05 Concurso de Beleza Victor Victória.

Local: Juá Garden Shopping.

Hora: 20:00

Texto: Eneida Trindade – Assessora de Imprensa da Sedes

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS