LIBERTADORES DAS AMÉRICAS: Corinthians enfrenta o Deportivo Cali nessa quarta-feira(04). Confira!


DEPORTIVO CALI X CORINTHIANS

O Corinthians terá um enorme desafio pela frente na noite desta quarta-feira (4) pela Copa Libertadores da América. O Timão vai encarar os colombianos do Deportivo Cali, às 21h, no Estádio Deportivo Cali, em Cali/COL, pela quarta rodada da fase de grupos do certame continental. As informações são do CanalTech.

Líder do Grupo E com seis pontos, o Corinthians precisa ao menos de um empate para seguir com alguma tranquilidade rumo à classificação para as oitavas.

Já o Deportivo Cali, que perdeu para os brasileiros há duas semanas por 1 a 0 na Neo Química Arena, está na segunda colocação com 4 pontos (mesma pontuação do Always Ready/BOL).

Para o jogo de logo mais, o técnico Vítor Pereira, em recuperação da covid-19, não irá para a partida, mas deve contar com força máxima, exceção feita a Paulinho, que lesionou o joelho e ficará de seis a oito meses parado; e Rafael Ramos, que não foi inscrito na Libertadores.

Já o Deportivo Cali vive má fase no campeonato colombiano, amargando a 18ª colocação. Caso vença o Corinthians, os colombianos comandados por Rafael Dudamel assumem a liderança da chave. 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS