COPA LIBERTADORES DAS AMÉRICAS: Talleres x Flamengo: saiba onde assistir AO VIVO

Foto: FlaTV

Flamengo enfrenta o Talleres, em Córdoba, às 19h, no estádio Mario Alberto Kempes, nesta quarta-feira (4), em partida válida pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. O rubro negro carioca  quer seguir 100% na competição, onde é líder da chave, com nove pontos.

Os torcedores podem acompanhar o duelo através do canal ESPN, pela TV fechada, pela internet, na página oficial do FaceBook da Libertadores e pelo streaming Star+.

Com nove pontos, o Flamengo é líder do grupo H, já o Talleres vem logo em seguida com seis pontos. Se vencer o adversário argentino nesta noite, o Flamengo já se classifica para ás oitavas de final.

Para o duelo, Paulo Sousa terá a volta de Gabigol e Arrascaeta, com isso a provável escalação deverá ser: Santos, Pablo, David Luiz e Filipe Luís; Isla, João Gomes, Willian Arão e Bruno Henrique; Arrascaeta e Everton Ribeiro; Gabriel.

A equipe argentina deverá ir da seguinte maneira para tentar uma vitória e igualar o número de pontos do Fla: Guido Herrera; Gastón Benavídez, Matías Catalán, Rafael Pérez y Enzo Díaz; Juan Ignacio Méndez, Rodrigo Villagra e Héctor Fértoli; Matías Godoy, Michael Santos e Federico Girotti.

Talleres x Flamengo: saiba onde assistir AO VIVO o duelo da Copa Libertadores:

Talleres x Flamengo, às 19h, no estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba

Transmissão: Os torcedores podem acompanhar o duelo através do canal ESPN, pela TV fechada, pela internet, na página oficial do FaceBook da Libertadores e pelo streaming Star+.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem