COPA SUL-AMERICANA: Fluminense encara o Junior Barranquilla da Colômbia nessa quarta-feira tentando reencontrar a vitória na competição. Saiba mais.

 

Fluminense x Junior Barranquilla (COL) acontece nesta quarta-feira (4), às 21h30 (horário de Brasília), pela quarta rodada da Copa Sul-Americana. O jogo será disputado no estádio do Maracanã, com transmissão ao vivo e online pela Conmebol TV.

Com quatro pontos em três jogos, o Fluminense busca reencontrar a vitória na Copa Sul-Americana na tentativa de se aproximar do líder Junior Barranquilla. O clube colombiano soma sete pontos e ainda não perdeu na competição. No primeiro confronto entre as equipes, o Flu foi derrotado por 3 a 0.

A competição não vai passar na TV aberta ou em canais como a ESPN. A Conmebol TV tem custo de R$ 29,90 mensais. O serviço de pay-per-view da Libertadores, Sul-Americana e também da Recopa está disponível apenas para clientes das operadoras Claro, Sky e DirecTV Go.

Fonte: Uol

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem