JUAZEIRO-BAHIA: Serviços de patrolamento e nivelamento melhoram acesso e trafegabilidade nas ruas do bairro Barranqueiro

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Serviços Públicos (SESP), vem avançando com os serviços de patrolamento e nivelamento de ruas no bairro Barranqueiro. O trabalho realizado visa melhorar o acesso dos moradores às suas residências, e também a trafegabilidade na comunidade.

Residente na Rua Garcia, o aposentado José Brito diz que a intervenção facilita o acesso dos moradores. “Antes as ruas estavam intransitáveis, cheias de lamas e de buracos, mas agora com este serviço de patrolamento aqui no Barranqueiro, está melhorando muito a nossa passagem e também facilitando a circulação dos veículos nas ruas do nosso bairro”, pontuou o morador.
 
Já a dona de casa Adelaide Ferreira, que reside na rua Stella Mares, elogiou a qualidade do serviço. “Do tempo que moro aqui, presenciei a realização de alguns serviços de patrolamento que foram realizados anteriormente, porém o material colocado era somente o aterro puro. Desta vez o governo municipal atual está colocando aterro com seixos, material de qualidade que garante uma durabilidade maior do patrolamento nas ruas da nossa comunidade”, disse a moradora.

O secretário de Serviços Públicos, Charles Leal, juntamente com o gerente de máquinas e manutenção da SESP, Josevaldo Gomes, percorreu as ruas do bairro ao lado de moradores e lideranças comunitárias, oportunidade em que garantiu a realização do patrolamento em todas as ruas do Barranqueiro. “Precisávamos atender esta solicitação dos moradores, não o fizemos antes, em razão do solo que estava encharcado por conta das chuvas, o que inviabilizava o trabalho das máquinas. Os serviços estão avançando, vamos fazer o patrolamento em 100% das ruas do Barranqueiro”, afirmou o secretário.

Texto e Foto: André Calixto – Ascom/SESP/PMJ

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem