TROFÉU ARTEMIO FRANCHI, A FINALÍSSIMA: Itália x Argentina se enfrentam nessa quarta-feira(01). Saiba mais...

 Taça da Finalíssima (Troféu Artemio Franchi)

Itália e Argentina se enfrentam nesta quarta-feira (1), no Wembley, a partir das 15h45 (de Brasília), pela Finalíssima 2022. A partida terá transmissão ao vivo da ESPN, na TV aberta, do Star+, no streaming. Na GOAL, você pode acompanhar o jogo em tempo real. As informações são de Mounique Vilela/Goal.

Quando é?


JOGO

Itália x Argentina

DATA

Quarta-feira, 1 de Junho  de 2022

LOCAL

Wembley - Londres, ING

HORÁRIO

15h45 (de Brasília)

Onde vai passar?

A ESPN, na TV fechada, e o Star+, no streaming, são os canais e veículos que vão transmitir a decisão desta quarta-feira, em Wembley. Na GOAL, o torcedor poderá acompanhar os principais lances em tempo real.

Informações da partida

Antes chamada de Troféu Artemio Franchi, a Finalíssima é retomada após quase 30 anos entre o campeão da Copa América e da Eurocopa.

Fora da Copa do Mundo, a Itália, comandada pelo técnico Roberto Mancini optou por convocar a maior parte dos jogadores que atuaram nos últimos jogos das Eliminatórias.

Do outro lado, a Argentina, sob o comando do técnico Lionel Scaloni deve optar pelo entrosamento de sua seleção como preparação para o Mundial.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem