INTIMIDAÇÃO: Seguranças de Lula, armados com submetralhadores de uso exclusivo do exercito, intimidam manifestantes pro-Bolsonaro e rasgam cartazes com escrita: " LULA LIXO" . Veja vídeo!

Foto reprodução - redes sociais
Da Redação
Por: Taciano Medrado

Circula pelas redes sociais, grupos de whats apps e You Tube, imagens que mostram os  seguranças do pré-candidato a presidente Lula armados e dá aparece um carregando, supostamente,  uma submetralhadora de uso exclusivo das forças armadas.  A manifestação anti Lula  aconteceu em frente a um condomínio onde o petista participava de um almoço no momento e que o carro que transportava Lula saia em alta velocidade.

Ainda é possível ver nitidamente nas imagens que o segurança fortemente armado intimida os manifestantes e retira de forma brusca uma faixa com dizeres : " LULA LIXO"  que se encontrava em um carros dos manifestantes.


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem