INSEGURANÇA NOSSA DE CADA DIA : Enquanto o governador petista da Bahia viaja para participar do lançamento da campanha de Lula em São Paulo , mais um policial é assassinado por bandidos em Salvador

Foto reprodução Instagram
Da Redação
Por: Taciano Medrado

Enquanto o governador petista da Bahia viaja para São Paulo para participar do lançamento da campanha do seu líder Lula a presidência da república, mais um policial militar é foi assassinado na Bahia. 

Segundo informações do Bahia Notícia, o jovem Alexandre Menezes, de 30 anos de idade, teve sua vida ceifada na noite deste sábado (8), enquanto fazia rondas no bairro de Águas Claras, na periferia de Salvador, pelo Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM Cajazeiras).

Ainda de acordo com informações da Polícia Militar da Bahia (PM-BA), a viatura em que Alexandre estava se encontrava na Rua Ulisses Guimarães, em Águas Claras, por volta das 22h, quando os policiais foram surpreendidos por disparos de armas de fogo.

Alexandre foi atingido pelos tiros, chegou a ser socorrido por seus colegas policiais até o Hospital Eládio Lassére, também em Águas Claras, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. O também soldado Danilo Souza também chegou a ser alvejado por uma bala, mas apenas de raspão na orelha.

Após o fato, guarnições da PM-BA retornaram ao local, onde conseguiram recolher um carregador de fuzil com munições intactas e outras deflagradas de calibre 5.56.

A 3ª CIPM de Cajazeiras, com apoio de diversas outras unidades da PM-BA, fez novas rondas para tentar localizar os autores dos disparos que vitimaram o soldado Alexandre Menezes, mas, até o momento, não conseguiram encontrar suspeitos.

A ocorrência foi registrada também na Polícia Civil, através da 13ª Delegacia Territorial, em Cajazeiras. O caso está sob os cuidados da delegada Quitéria Maria de Siqueira Neta, a quem foi entregue o material recolhido no local do crime.

Em nota encaminhada ao Bahia Notícias, a PM-BA declarou luto pela “partida precoce” do soldado Alexandre Menezes e se solidarizou com a família da vítima. “Dor imensa”, diz o comunicado.

Esse é o retrato da atual política de segurança pública da gestão petista na Bahia e a sua triste realidade e o governador e seus aliados insiste em fechar os olhos para a grave situação por que passa todo o Estado.


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificaçã

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem