UFC 274: Tony Ferguson tem rosto desfigurado após nocaute histórico de Michael Chandler

© Reprodução/Twitter @HansGutknechtT. Ferguson recebe duro nocaute de M. Chandler.

Antigo campeão interino dos leves (até 70,3kg.), Tony Ferguson foi protagonista da imagem mais forte do UFC 274. Inserido no card principal do show, o veterano teve divulgado o momento exato em que recebe o chute fulminante de Michael Chandler, que determinou o nocaute no segundo round. A imagem foi divulgada pelo fotógrafo Hans Gutknecht.

Em péssimo momento na carreira, Ferguson subiu no octógono para encerrar uma sequência de três derrotas seguidas. O atleta, porém, acabou vivendo um pesadelo, ao ser nocauteado nos segundos iniciais do segundo round.

Responsável pelo momento histórico no MMA, Chandler não conteve a alegria após o desfecho épico contra Tony. Mesmo com o adversário desacordado pelo ataque, o norte-americano comemorava com saltos mortais no octógono.

Com a derrota, Ferguson se complica ainda mais e amplia a má fase. O lutador, agora, soma quatro tropeços consecutivos.

Pivô do grande desfecho do show, Chandler teve seu feito reconhecido pela organização. O atleta foi premiado com um dos bônus de US$50 mil (cerca de R$254 mil).

Com informações VH Gonzaga /Super Lutas

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem