CAVERNA PLATÔNICA PETISTA - Lula diz que vai "reconstruir o Brasil!" Esquece que o PT desgovernou o pais por quase 14 anos .

Da Redação
Por: Taciano Gustavo Medrado sobrinho

Nem mal a campanha eleitoral começou pra valer,  e  o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva mantém a atual  performance com declarações que insistem em desafiar a inteligência dos brasileiros. Não obstante o petista já ter vociferado algumas “pérolas” nas últimas semanas,  no discurso de lançamento da sua campanha neste sábado(7), mais uma vez ele entra em cena.

Acreditem se quiser, mas o ex-presidente, que levou o pais a derrocada por 8 anos e ajudou a sua "cria" Dilma a somar mais quase 6 anos na conta,  teve a cara de pau e cinismo de dizer que tentará voltar ao poder nas eleições de outubro, para impedir um segundo mandato da extrema-direita de Jair Bolsonaro e "reconstruir" o país. Vou repetir : “RECONSTRUIR O PAIS”.

Segundo o site AFP, o agora candidato oficial  pelo PT a presidente da república declarou:

"Todos dispostos a trabalhar não apenas pela vitória de 2 de outubro, mas pela reconstrução e transformação do Brasil, que será mais difícil do que ganhar a eleição", disse Lula, durante ato em São Paulo que reuniu cerca de 4.000 membros e apoiadores do Partido dos Trabalhadores (PT) e de outros partidos de esquerda. 

"Queremos unir os democratas de todas as origens e matizes, das mais variadas trajetórias políticas, de todas as classes sociais e de todos os credos religiosos. Para enfrentar e vencer a ameaça totalitária, o ódio, a violência, a discriminação, a exclusão que pesam sobre o nosso país. Queremos construir um movimento cada vez mais amplo de todos os partidos, organizações e pessoas de boa vontade que desejam a volta da paz e da concórdia ao nosso país".

Quem o povo vê, e ouve,  Lula discursando tem a  impressão de que se trata de um emergente na politica brasileira, ou seja, os mais de 580 dias de reclusão parece que afetou a memória do petista,  reativou  a síndrome da "Caverna de Platão". Falar em reconstruir o pais, é no mínimo uma declaração dúbia, ja que pode apontar para o próprio Lula, basta que se busque os dados históricos dos governos petistas.  Duvidam do que  eu digo? busquem na internet e confirmarão.

Por fim, atentem-se sempre para os discursos de lula e do PT e vejam qual o maior projeto deles: Se vingarem da derrota acachapante sofrida  nas eleições de 2018 e que está na iminência de acontecer de novo agora em 2022. 

Que eles façam pacto até com o diabo, mas a vontade do povo de bem desse pais não permitirá o retorno dos comunistas ao poder.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem