BRASILEIRÃO 2022: Botafogo vence o Flamengo no Mané Garrincha lotado e quebra um jejum de 8 jogos sem vencer, com uma atuação fantástica do goleiro Gatito Fernadez .

Goleiro Gatito Fernandez defende cabeçada em uma atuação fantástica - foto captura  de tela - Première TV

Da Redação
Por: Taciano Medrado

Flamengo e Botafogo fizeram um jogo eletrizante, digno de um grande  primeiro clássico carioca no Brasileiro 2022. O jogo  foi realizado em Brasília, no Estádio Mané Garrincha na manha/tarde desse domingo do dia das mães. O Alvinegro da estrela solitária levou a melhor e venceu pelo placar de 1 x 0 com um golaço Erison em um chute indefensável para o goleiro Hugo .

Com a vitória o Botafogo e se distanciou do arquirrival na tabela, pois chegou a oito pontos e abriu três em relação ao Rubro-Negro. Ainda quebrou um longo jejum - não vencia o rubro negro carioca  desde 2018, ou seja a 8 jogos e quase quatro anos.



Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem