GOL ILEGAL: CBF divulga análise do VAR no gol anulado do Flamengo contra o Botafogo. Veja vídeo

VAR aponta Momento da posição irregular de Gabigol- Foto captura de tela 

A Comissão de Arbitragem da CBF divulgou na tarde deste domingo o vídeo da atuação do VAR no lance que anulou o gol do Flamengo no clássico contra o Botafogo, pela quinta rodada da Série A do Brasileirão. As informações são da Revista Lance.

No momento do lance, o camisa 7 da Gávea, Everton Ribeiro dá um

belo passe para Gabigol, que aparece sozinho na marca do pênalti para cabecear e marcar o gol do Rubro-Negro. Dentro de campo, o assistente não viu o impedimento milimétrico e o árbitro Anderson Daronco validou.

Porém, após quase dois minutos de paralização, o VAR detectou a posição irregular de Gabi e corrigiu a decisão de Daronco. No final, o Botafogo venceu o Flamengo por 1 a 0.

Confira a classificação do Brasileirão

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS