GOVERNO FEDERAL: Bolsonaro participa da entrega nessa quinta-feira(05) da obra da primeira etapa do canal “Vertente Litorânea”, em Itatuba (PB).. Confira vídeo!

Fotos captura de tela- You tube
Da Redação
Por: Taciano Medrado

O presidente Jair Bolsonaro (PL) participou nesta 5ª feira (5) da cerimônia de entrega da primeira etapa do canal “Vertente Litorânea”, em Itatuba (PB).

Conhecido como canal Acauã-Araçagi, a obra faz parte do projeto de integração do Rio São Francisco. O ministro do Desenvolvimento Regional, Daniel Ferreira, acompanha o evento.

Durante a tarde, o presidente inaugura Unidade Básica de Saúde em Gurinhém (PB).

Fonte: Poder360

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem