Presidente do PT , Gleisi Hoffman se desespera e reage a prosteto anti-Lula e ameaça de agressão: "“Dá vontade de ir lá e dar um tapa”. Veja vídeo!

Foto reprodução
Da Redação
Por: Taciano Medrado

Em um o evento realizado no sábado (30/4),  em São Paulo em um hotel onde o  PSOL oficializou o apoio à candidatura de Lula ao Palácio do Planalto este ano. A “xerifona” e também  Presidente nacional do PT, a deputada federal Gleisi Hoffmann (PR) reagiu a um protesto de uma mulher contra o ex-presidente Lula,.

Em vídeo que circula nas redes sociais, uma mulher grita “Lula nunca mais!”, enquanto Lula chegava para um evento, num hotel localizado na capital paulista.

— “Por que você não vai embora? Saia!”, reage Gleisi.
— “Você também, nunca mais!”, rebate a manifestante.
— “Dá vontade de ir lá e dar um tapa”, retruca a presidente do PT.

Esquece a “xerifona incomodada” e defensora de Lula que “Um tapa na cara duma pessoa poderá também ensejar pedido de indenização por dano moral, haja vista a previsão constitucional do inciso X do artigo 5º:” são invioláveis a intimidade, a vida privada, a honra e a imagem das pessoas, assegurado o direito a indenização pelo dano material ou moral decorrente de sua violação”.


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS