FUTEBOL: Vasco e Bahia se enfrentam nesse domingo pela série B do Brasileirão. Confira!

Foto divulgação- SBV

Vasco e Bahia se enfrentam neste domingo (15), em São Januário, a partir das 16h (de Brasília), pela sétima rodada da Série B do Brasileiro. A partida terá transmissão ao vivo da Globo, na TV aberta, do SporTV 2, na TV fechada, e do Premiere, no pay-per-view. Na GOAL, você pode acompanhar o jogo em tempo real.

QUANDO É?

JOGO

Vasco x Bahia

DATA

Domingo, 15 de maio de 2022

LOCAL

São Januário - Rio de Janeiro, RJ

HORÁRIO

16h (de Brasília)

ARBITRAGEM

Árbitro: Raphael Claus - SP

Assistentes: Neuza Ines Back e Miguel Cataneo - SP

Quarto árbitro: Grazianni Maciel - RJ

VAR: Emerson de Almeida Ferreira - MG

São Januário estará lotado neste domingo (15)! A torcida do Vasco esgotou os 22 mil ingressos ingressos colocados à venda.

O jogo contra o Bahia, líder da Série B, com 13 pontos, é confronto direto pelas primeiras posições. Em caso de vitória, o Vasco, que soma 10 pontos, pode entrar pela primeira vez no G-4.

"O jogo contra o Bahia é muito importante. Primeiro por ser um grande clube e segundo por ser uma equipe dirigida por treinador que eu admiro bastante (Guto Ferreira). É uma equipe já foi campeã brasileira, assim como o Vasco. Sabemos que a Série B é muito disputada, mas uma vitória contra o Bahia vai dar os três pontos, que é o que sempre buscamos. Algumas vezes a gente tem estratégias que acabam no fim do jogo no aproximando da vitória, mas, como falei, temos adversários com jogadores perigosos, que se prepararam bem.", afirmou Zé Ricardo.

"Continuo dizendo que temos que seguir nosso planejamento, consigo ver estamos querendo muito acertar. A confiança com um resultado positivo realmente aumenta e nos dá a certeza e confirmação que podemos crescer na competição. Mais uma vez: não vamos subir na sétima rodada, temos que estar se possível dentro do G4 sempre", completou.

Com informações e texto de Mounique Vilela do sit esportivo Goal.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem