CASO DA DUPLA SERTANEJA: ‘Eu sei que não tenho culpa’, diz motorista de Conrado e Aleksandro sobre acidente

O motorista Valdoir Euripedes da Silva, que dirigia o ônibus da dupla sertaneja Conrado e Aleksandro, afirmou que não teve culpa no acidente sofrido pela equipe dos artistas no último dia 7. Aleksandro e outras cinco pessoas morreram e Conrado está internado em Registro (SP).

Eu sei que eu não tenho culpa. Não tenho culpa porque o pneu explodiu e eu perdi a direção”, afirmou Valdoir em entrevista ao “Domingo Espetacular”, da Record TV. Conforme o motorista, o para-choque do veículo se soltou por conta de um desnível na estrada e isso teria rasgado um dos pneus.

O motorista afirmou ainda que sente “muita tristeza” pelo ocorrido. A entrevista completa deve ser exibida no domingo. De acordo com a Polícia Civil, as investigações do acidente seguem em andamento.

Fonte: Revista Isto È 

GRIFO NOSSO!

Observando apenas o fato do pneu ter estourado, o que seria um evento imprevisível  e inevitável, o motoristas não teria culpa, mas e quanto a denuncia de que o mesmo dirigia com velocidade acima do permitido conforme denunciado por um motorista de um veículo que o seguia  e que filmou e viralizou nas redes sociais,  denunciando-o   de está com mais de 130km/h? Será que mesmo o pneu tendo estourado ,não seria possível controlar o ônibus a um velocidade de  90 KM/H (Permitida pelo CNT para ônibus) ? Vamos aguardar o teor da entrevista pra ver o que ele respondeu  sobre essa questão.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS