FUTEBOL: Internacional empata com o Corinthians num jogo marcado por suspeita de "racismo' entre dois jogadores . Reveja os gols da partida!

Lance de um dos gols do Corinthians - foto captura de tela - Canal Premiere

Da Redação
Por: Taciano Medrado

Líder do Brasileirão, o Corinthians visitou o Internacional na Arena Beira Rio, em Porto Alegre pelo Campeonato Brasileiro da série A,  em busca de continuar isolado na liderança. Do outro lado do campo, o Internacional também buscava melhorar a sua posição na tabela de classificação já que ocupava a 9º posição com nove pontos. 

Mas a partida teve mais um episódio lamentável de suspeita de “racismo” envolvendo o jogador Edenílson do Inter e Rafael Ramos do Corinthians que em uma disputa de bola mais acirrada os dois bateram boca e segundo Edenilson, Rafael teria o chamado de “macaco”, uma expressão que já vem sendo usada em campo pelo mundo inteiro e que caracteriza crime. Após a partida nenhum dos dois jogadores e nem os demais atletas envolvidos na partida quiseram comentar sobre o episódio. 

O jogador português negou a acusação de racismo e acabou sendo substituído para a entrada de Gustavo Mosquito.

Com o resultado o Corinthians dorme na liderança, com 13 pontos em seis jogos, mas pode perder a ponta caso o Santos vença o Goiás, neste domingo, na Serrinha, fora de casa — o time da Baixada pode empatar na pontuação, mas tem melhor saldo.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem