FUTEBOL: Sob protestos, e aos gritos de pipoqueiros, Flamengo desembarca em Fortaleza para partida contra o Ceará pelo Brasileirão

Da Redação

O time do Clube de Regatas Flamengo desembarcou em Fortaleza, na noite desta sexta-feira, para a partida contra o CearáEm meio a protesto e cobranças em cima da diretoria, os rubro-negros jogaram pipoca quando a cúpula do clube começou a desembarcar do ônibus. Entre os presentes da diretoria, o presidente Rodolfo Landim foi o mais hostilizado. Por outro lado, os jogadores foram recepcionados com muita festa pelos torcedores na porta do hotel.

Paulo Sousa está pressionado, em razão do time não estar desempenhando um futebol condizente com o poder técnico e financeiro do elenco. Hoje, o Rubro-Negro é o 14ª colocado na tabela com apenas cinco pontos, enquanto os cearenses estão em 17º, na zona de rebaixamento, com apenas três.

Neste sábado, as equipes se enfrentam pela sexta rodada da Série A do Brasileirão e só a vitória interessa para ambos. 

Com informações da Revista Lance .

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem