BRASILEIRÃO SÉRIE B: No dia do aniversario de 117 anos, do Leão da Ilha, o Sport vence a Chapecoense e assume a liderança provisória da Série B

Lance do gol do atacante Luciano do do Sport- Foto captura de tela - You tube
Da Redação
Por: Taciano Medrado

O Sport visitou o time da Chapecoense na Arena Condá, na noite dessa sexta-feira em partida válida pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e os jogadores do Leão da ilha do Retiro, presenteou com vitória de 1 x 0 o clube no dia em que completou 117 anos de fundação. O gol foi marcado por Luciano Juba marcou para o rubro-negro, em cobrança de falta.

Com o resultado, o Sport  assume, temporariamente,  a liderança na tabela  com 14 pontos somados, apenas um de distância do Bahia, que ainda entra em campo nesta rodada. Já o Alviverde, que segue sem vencer dentro de casa na Série B, fica na sétima posição com nove pontos.

A Chapecoense volta a campo na próxima quinta-feira para enfrentar o Vila Nova, fora de casa, às 19h (de Brasília) pela oitava rodada da Série B. Já o Sport tem pela frente o Novorizontino, na terça-feira, às 21h30.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem