CORONAVÍRUS: UFBA dispensa uso obrigatório de máscara no âmbito de suas faculdades

foto divulgação

A Universidade Federal da Bahia (UFBA) anunciou, nesta sexta-feira (13), a dispensa do uso obrigatório de máscaras nos espaços universitários em que há ventilação natural. A decisão vale para os campi localizados em Salvador, Vitória da Conquista e Camaçari.

O Comitê de Assessoramento do Coronavírus da UFBA indicou ainda que já há condições sanitárias seguras para a retomada das atividades presenciais por pessoas de todas as faixas etárias e portadores de comorbidades, desde que apresentem ciclo vacinal completo.

Em nota técnica, o comitê explicou que “a atual onda de casos confirmados e óbitos pela Covid-19 encontra-se muito próxima de se encerrar”, indicando que o número registrado nas últimas semanas se aproxima do registrado no início de janeiro.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS