FUTEBOL: "Gol ilegal, resto é chororô"; lance envolvendo Gabigol vira pauta e dirigente do Botafogo 'provoca' Flamengo

Foto reprodução -  Botafogo TV

No primeiro clássico carioca disputado pelo Botafogo no Campeonato Brasileiro, o Glorioso bateu o rival Flamengo pelo placar de 1 a 0, com gol do atacante Erison. A partida teve como destaque vários atletas, entre eles o goleiro Gatito Fernández, que garantiu o triunfo botafoguense.

Após a partida, o investidor John Textor comemorou a grande vitória contra o rival, afirmando que este era apenas o começo de uma nova era no Glorioso. Através do Twitter, o vice-presidente do Botafogo, Vinicius Assumpção, se pronunciou sobre o lance mais polêmico da partida em Brasília: o gol anulado do atacante Gabriel Barbosa.

"Pela primeira vez vejo a Sportv fazer o debate do “time do frame” do VAR. Já tivemos vários lances iguais e NUNCA chamaram este debate. Por que só agora? O Gol foi ilegal e a vitória do Botafogo foi legítima! Resto é chororô! Valeu, Botafogo!", postou o dirigente.

Agora, o Botafogo vira a chave e volta a focar na Copa do Brasil. Na quinta-feira (12), o Alvinegro receberá o Ceilândia, no jogo de volta da terceira fase da competição de mata-mata. Na ida, vitória carioca por 3 a 0, fora de casa. Isso significa que o Glorioso pode perder por até dois gols de diferença para carimbar a vaga na próxima fase.

Com informações de LurianSchultz/BolaVip  



Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem