FUTEBOL: CBF volta atrás e confirma Vasco x Bahia no próximo domingo(15)

Maioria da torcida do Vasco reclamou quando jogo foi adiado para segunda: agora ele voltará a ser domingo (15)Imagem: Daniel Ramalho / Vasco

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) voltou atrás e anunciou nesta terça-feira (10) que o jogo entre Vasco e Bahia voltou a ser marcado para o próximo domingo (15), às 16h, em São Januário, no Rio de Janeiro. Reveja. As informações são de Ulisses Gama /Bahia notícias.

A nova alteração está baseada em nova avaliação da Polícia Militar do Rio de Janeiro sobre a realização de duas partidas na cidade do Rio de Janeiro no mesmo dia. Também está marcada para a mesma data a partida entre Botafogo e Fortaleza, no estádio Nilton Santos, pela Série A.

"Em ofício enviado nesta terça-feira, dia 10, à Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ), e, posteriormente, repassado à CBF, assinado pelo Secretário de Estado de Polícia Militar, Coronel Luiz Henrique Marinho Pires, a corporação atendeu ao pedido para manutenção dos jogos no mesmo dia, conforme previsto nas tabelas originais das competições", diz a nota da entidade.

O jogo entre Vasco e Bahia havia sido alterado para a próxima segunda (16). No entanto, o Vasco se manifestou 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem