O " BOLO' DE LULA: Alexandre Kalil (PSD,) ironiza o suposto "bolo ' dado em Lula: “Aqui em Minas Gerais ninguém dá bolo em amigo. Normalmente, é café quente e pão de queijo”

Sem citar nomes, o pré-candidato ao Governo de Minas Gerais pelo PSD, Alexandre Kalil, ironizou nesta 3ª feira (10)  o suposto “bolo” que teria dado no ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). “Aqui em Minas Gerais ninguém dá bolo em amigo. Normalmente, é café quente e pão de queijo”, escreveu Kalil no Twitter.

Na noite de 2ª feira (9.mai), Lula discursou no evento “Lula Abraça Minas”, em Belo Horizonte, sem a presença de Kalil. O petista tenta negociar com o PSD um palanque no Estado, o 2º maior colégio eleitoral do país, com 15,9 milhões de eleitores.

Eis a publicação:

O PT tenta costurar uma aliança formal com Kalil para fornecer a Lula um palanque forte em Minas. Uma parceria entre os 2, porém, esbarra na candidatura ao Senado. O deputado Reginaldo Lopes é o pré-candidato do PT à Casa, enquanto Alexandre Silveira, presidente do PSD em MG, quer ser o candidato do partido à reeleição.

O Poder360 apurou que o PT e Lula estudam modular o discurso sobre lançar um candidato a senador em Minas Gerais. O que se discute nos círculos petistas é manter a promoção do nome de Reginaldo, mas com uma retórica mais suave sobre sua candidatura ao Senado.

Lula em MG 

Em seu foi o 1º ato depois do lançamento da pré-candidatura à Presidência da República, Lula participou na 2ª feira (9.mai.2022) do evento “Lula Abraça Minas”, em Belo Horizonte. Durante a cerimônia, o petista afirmou que os dias do presidente Jair Bolsonaro (PL) no Planalto “estão contados”.

No evento, marcado por um clima de união e tons de vermelho, o petista disse também que é a 1ª vez que se consegue “juntar os divergentes para vencer os antagônicos”. Segundo Lula, essa “é a grande tarefa” da população brasileira.

fonte: Poder360

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem