FUTEBOL: CBF muda data do jogo entre Bahia e Vasco da Gama pela sétima rodada da Série B


Da redação
Por: Taciano medrado

A Confederação Brasileira de Futebol por meio da sua diretoria de competições,  anunciou na última segunda-feira (9) uma mudança na data do jogo entre Vasco e Bahia, pela sétima rodada da Série B. A partida, que seria no próximo domingo, foi alterada para a próxima segunda (16), às 19h, em São Januário.

Segundo a CBF, alteração ocorre para atender recomendação da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro para que dois jogos ocorram na mesma data no Rio de Janeiro. Nesse mesmo dia, Botafogo e Fortaleza vão se enfrentar pela Série A, no estádio Nilton Santos.

O Bahia joga  contra o Azuriz, pela segunda partida da terceira fase da Copa do Brasil. Após o jogo em Pato Branco, a delegação segue viagem para o Rio de Janeiro.

Fonte: CBF

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem