“Foi desmascarada a manobra eleitoral do PT”, diz Moro


O ex-juiz e ex-ministro Sergio Moro (União Brasil) criticou nesta 3ª feira (24.mai.2022), no Twitter, o PT (Partido dos Trabalhadores) por mover uma ação pedindo o cancelamento de sua inscrição eleitoral em São Paulo.  As informações são do Poder360

Na publicação, o ex-juiz afirmou que “foi desmascarada a manobra eleitoral do PT”. Segundo ele, o partido teme que seja candidato em SP. Moro é pré-candidato ao Senado no Estado.

“Fico feliz pela análise técnica realizada pelo Ministério Público Eleitoral. Foi desmascarada a manobra eleitoral do PT, que me teme como candidato em SP. Aquele velho ‘jeito PT’ de agir que ninguém engole mais”, escreveu.

A Procuradoria Regional Eleitoral em São Paulo apresentou um parecer nesta 3ª feira (24.mai) dizendo não ver irregularidades na transferência do domicílio eleitoral de Sergio Moro do Paraná para São Paulo. A manifestação foi assinada pelo procurador-regional eleitoral substituto Paulo Taubemblatt. Leia a íntegra do documento (248 KB).

Na ação, o PT afirmou que o ex-juiz da Lava Jato não reside na capital paulista e transferiu seu domicílio para o Estado com objetivos eleitorais.

Contexto 

O ex-juiz e e sua mulher, Rosângela Moro, são acusados de praticar crime eleitoral na transferência de seus domicílios eleitorais do Paraná para a cidade de São Paulo. A ordem foi dada pelo MP-SP à PF depois de a empresária Roberta Luchsinger, filiada ao PT, entrar com um pedido de investigação. A solicitação diz que o casal não tem “qualquer ligação com o Estado de São Paulo”.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem