Farmácia da Família do Argemiro terá atendimentos suspensos nesta sexta-feira para implantação de sistema


Para dar mais celeridade aos atendimentos à população e ter um controle mais adequado do estoque, a Farmácia da Família, que fica localizada no bairro Argemiro, precisará suspender os atendimentos nesta sexta-feira (20). A unidade da Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Saúde (Sesau), passará pela implantação do sistema de controle de estoque de medicamentos e insumos farmacêuticos.

Quem precisar fazer a retirada de medicamento poderá dirigir-se às Farmácias da Família no João Paulo II, Dom Thomaz ou Central. É preciso levar o Cartão SUS, documento oficial com foto e a receita médica. As Farmácias funcionam das 8h às 17h.

Sistema Freire

O sistema Freire é um sistema de gestão municipal que interliga todas as unidades de saúde, como hospitais e toda a rede municipal.

Texto: Amanda Franco – Ascom Sesau PMJ

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem