Programa ‘Disk Luz’ avança na manutenção da iluminação pública em comunidades da sede e interior de Juazeiro


Implantado pela Prefeitura de Juazeiro no mês de fevereiro, o programa ‘Disk Luz’, administrado pela Secretaria de Serviços Públicos (SESP) vem avançando no trabalho de reposição de lâmpadas nos quatro cantos da cidade, melhorando significativamente a manutenção da iluminação pública na sede e interior.

Durante a primeira quinzena do mês de maio, a Central de Atendimento do ‘Disk Luz’ recebeu dezenas de ligações de cidadãos reivindicando a prestação dos serviços do programa.

As equipes de iluminação da SESP foram designadas para realizar a substituição de lâmpadas nas comunidades do Quidé; Alto da Aliança; Jardim São Paulo; Pedra do Lord; Dom José Rodrigues; Sol Levante; Pedro Raimundo; Santo Antônio; Penha; João Paulo II; Antônio Guilhermino; Sol Nascente; São Geraldo; Residencial Brisa da Serra; Itaberaba; Piranga; João XXIII; Alto do Cruzeiro; Tabuleiro; Jardim Campestre; Coréia; Jardim Universitário; Cajueiro; Alagadiço; NH-3 (Itamotinga) e Mandacaru I.

Atendimento
 
A Prefeitura de Juazeiro reitera que com a implantação do programa, todo cidadão tem acesso direto ao serviço, podendo fazer sua solicitação do conforto da sua casa. Para isso, basta ligar para a central de atendimento do ‘Disk Luz’, através do número (74) 3611-1907, de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h. As equipes de iluminação atenderão as solicitações em até 72 horas na área urbana, enquanto no interior o prazo é de até cinco dias.

Texto e foto: André Calixto – Ascom/SESP/PMJ

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS