ESPORTES: Salvador recebe eventos internacionais de judô a partir desta quarta

Da Redação

Salvador receberá, a partir da próxima quarta-feira (11), dois eventos internacionais de judô: o Campeonato Pan-Americano de Veteranos e Cata, e o Campeonato Sul-Americano de Veteranos e Pan-Americano Open. 

Os torneios ocorrerão na área de eventos do Shopping Paralela, e irão durar até o próximo sábado (15). Eles contam com apoio do Governo Estadual, através da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre) e da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb) e são promovidos pela Federação Baiana de Judô (Febaju), Confederação Brasileira de Judô (CBJ), Confederação Pan-americana de Judô (CPJ), Confederação Sul-americana de Judô (CSJ) e Federação Internacional de Judô (FIJ). 

Os eventos que reunirão judocas de toda a América são abertos ao público. A cerimônia de abertura das competições acontecerá nesta quinta-feira (12), às 18h30, com a participação do presidente da CBJ, Sílvio Acácio, do presidente da CPJ, Carlos Zegarra, do presidente da Confederação Sul-americana de Judô, Oscar Cassinerio e outras autoridades.

Com informações do Bahia notícias

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem