BRASILEIRÃO SÉRIE "C": Vitória empata sem gols com o Aparecidense e encerra a rodada no Z4.

Foto reprodução You Tube

Da redação
Por: Taciano Medrado

O Vitória enfrentou o  Aparecidense na noite dessa segunda-feira (9), no Estádio Aníbal de Toledo, em Aparecida de Goiânia, válido pela quinta rodada da Série C empatou sem gols

Com o resultado, o Vitória chegou aos quatro pontos, mas encerrou a rodada no  Z4, em 17º.

Próximos compromissos

O rubro negro baiano volta suas atenções para a Copa do Brasil quando jogará contra o campeão da copa do Nordeste e Cearense, o  Fortaleza, quinta-feira (12), às 19h, no Barradão, pelo confronto de volta.

No primeiro jogo , o Leão da Barra perdeu por 3 a 0. Pela Série C, a equipe dirigida pelo técnico Fabiano Soares só volta a campo no dia 18 de maio, uma quarta-feira, às 20h30, contra o Botafogo-PB, dentro de casa.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem