ELEIÇÕES 2022: Ciro critica possível ausência de Bolsonaro e Lula nos debates

Foto reprodução

O pré-candidato a presidente da República pelo PDT, Ciro Gomes, comentou nesta 5ª feira (12.mai.2022) sobre a possibilidade que o presidente Jair Bolsonaro (PL) e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) não comparecerem aos debates eleitorais. Segundo o pedetista, os lideres nas pesquisas são “fujões” e “ farinha do mesmo saco”. As informações são do poder360.

Caso se confirme o que parte da imprensa começou a informar, de que Lula e Bolsonaro não irão aos debates, se realizariam duas premonições: a primeira, que eles são fujões; a segunda, que são farinha do mesmo saco”, escreveu Ciro no Twitter.

Como o Poder360 mostrou, Bolsonaro segue decidido e não deve comparecer a nenhum debate no 1º turno das eleições deste ano. Cogita participar de alguns em possível 2º turno.

Se Bolsonaro não for, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) acredita que viraria automaticamente vidraça: os demais candidatos iriam apenas para atacá-lo. Por isso, o petista também não deve participar de debates no 1º turno.

Os ex-presidentes Fernando Henrique Cardoso, do PSDB, (1998) e Lula (2006) não aceitaram participar de debates no 1º turno quando disputaram a reeleição. A ex-presidente Dilma, do PT, (2014) foi aos debates nos 2 turnos da disputa.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS