'Ele me matou por dentro' diz jovem que foi forçada a tatuar nome do ex-namorado no rosto

Jovem teve rosto tatuado por ex-namorado que não aceitou fim da relação — Foto: Pedro Melo/TV Vanguarda

Em sua primeira entrevista após ter o rosto tatuado à força pelo ex-namorado, Thayane Caldas, de 18 anos, contou que foi mantida em cárcere no último fim de semana, após ser sequestrada por Gabriel Henrique Alves Coelho, que não aceitava o fim do relacionamento. As informações são do portal G1.

Gabriel Coelho foi preso e levado para o Centro de Detenção Provisória. Thayane possuía uma medida protetiva contra ele, era vítima de violência doméstica e já havia tido o nome do ex marcado a força em outras duas partes do corpo: seio e virilha.

“Quando eu olhei, não era mais eu, não sou eu com isso aqui. Para mim, ele me matou por dentro, acabou comigo com uma forma de me marcar e dizer que eu sou propriedade dele”, disse a jovem 

Thayane foi sequestrada pelo ex-namorado na última sexta-feira (20), quando saía de casa para ir até um curso. Gabriel abordou a ex e a obrigou a entrar no carro com ele. Thayane foi levada para a casa de Gabriel, onde passou por uma sessão de tortura, com agressões e ofensas.

“Logo depois das agressões, ele amarrou os meus dois braços e falou que ia tatuar meu rosto. Eu chorei, implorei. Eu pedi para ele não fazer isso porque ia destruir a minha vida e ela disse que faria mesmo assim. E enquanto eu gritava, ele me batia. Eu só vi a tatuagem pronta depois e só conseguia chorar”, conta. 

No sábado (21), a jovem conseguiu fugir da casa onde era mantida em cárcere. A mãe de Thayane encontrou a filha com hematomas e com uma tatuagem com o nome do ex-namorado cobrindo a lateral do rosto da jovem. Ela acionou a polícia, que prendeu Gabriel por descumprimento da medida protetiva que Thayane tem contra ele.

Na delegacia, o agressor apresentou um vídeo em que Tayane dizia permitir a tatuagem e com isso alegou o consentimento da jovem. A versão é investigada pela polícia, já que a jovem conta que esteve sob ameaça e amarrada durante a gravação.

g1 tenta localizar a defesa de Gabriel Coelho desde o sábado, mas nenhum advogado do jovem foi encontrado para falar sobre o assunto.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem