ECONOMIA: Dólar sobe contra real antes de decisões de política monetária

Foto: Cassiano Medrado

O dólar tinha alta frente ao real logo após a abertura da sessão, com os investidores deixando de fazer grandes apostas em “super” quarta-feira de decisões de política monetária tanto no Brasil quanto nos Estados Unidos. As informações  são de Luana Maria Benedito -(Reuter).

Às 9:04 (de Brasília), o dólar à vista avançava 0,30%, a 4,9796 reais na venda.

Na B3, às 9:04 (de Brasília), o contrato de dólar futuro de primeiro vencimento subia 0,40%, a 5,0230 reais.

O dólar spot fechou a última sessão em queda de 2,10%, a 4,9645 reais na venda, sua maior depreciação diária desde 30 de dezembro do ano passado (-2,12%).

O Banco Central fará neste pregão leilão de até 15 mil contratos de swap cambial tradicional para fins de rolagem do vencimento de 1° de junho de 2022.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem