Ministério Público pede arquivamento de acusação contra Flávio Bolsonaro

Foto: EBC.

O Ministério Público Eleitoral pediu à Justiça Eleitoral o arquivamento de uma acusação contra o Senador Flávio Bolsonaro (PL). A acusação de falsidade ideológica envolve a sua declaração de bens em 2014.

O pedido foi enviado ao juiz Flávio Itabaiana, da 204ª Zona Eleitoral, que poderá rejeitá-lo ou submetê-lo à 2ª Câmara Criminal de Revisão do Ministério Público Federal. O inquérito está sob sigilo.

Este já é o terceiro pedido do Ministério Público para que a investigação seja arquivada. Nas outras duas vezes, o juiz convenceu a câmara de que as apurações deveriam continuar.

O promotor verificou que as declarações de bens de Flávio e da esposa, Fernanda Antunes Bolsonaro, entregues pela defesa do parlamentar, comprovam que as sucessivas negociações de compra e venda de imóveis não configuram fraude eleitoral.

“Eventual descompasso contábil, ou mesmo conduta dolosa, no sentido de alterar a realidade patrimonial do investigado não é objeto de sindicância nesta investigação preliminar, devendo ser encampada em seara própria (fiscal ou criminal comum)”, afirmou o promotor.

Com informações do site NovaIguaçu24horas

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS