DENÚNCIA: Guarda Municipal de Juazeiro Recupera moto com restrição de roubo.

Foto: Ascom/GCM

A Guarda Municipal de Juazeiro através do Grupamento de intervenção Rápida (GIRO) recuperou na tarde dessa quarta-feira (11), uma Motocicleta com restrição de furto os GCMs quanto realizavam patrulhamento no Bairro Santo Antônio. 

Os mesmos foram acionados por populares que informaram que nas proximidades da base naval da marinha localizada na orla II um homem não identificado teria abandonado uma Motocicleta Honda Tinta Cg 125 na  cor Roxa placa policial NYH - 0212 de imediato os Gcms se deslocaram até o local informado onde foi constado a veracidade da informação que quando chegaram no local os GCMs confirmaram as informações passadas pelos populares e quando realizaram consultar no sistema de informação senasp constataram que a referida moto constava com restrição de furto no sistema de informação nacional diante da situação os GCMs acionaram o supervisor do dia e informaram a situação é solicitaram o apoio da (Romu) Ronda Ostensiva Municipal e logo após se deslocaram até a delegacia de polícia onde foi apresentada a motocicleta a autoridade policial ficando o veículo disposição da justiça.

O inspetor chefe Gilson dos Santos, destacou que a recuperação dessa motocicleta só foi possível pela colaboração da população.

“A população passou as informações necessárias para que o veículo fosse localizado". Declarou o inspetor.

A Guarda Municipal  sempre vem fazendo trabalho de patrulhamento preventivo e Ostensivo, tentando coibir os assaltos e pequenos furtos na cidade e Pedimos a população que todas e quaisquer informações que se tenha, seja passada a Guarda municipal, para que possamos entrar em ação

O trabalho de rotina da Guarda Civil de Juazeiro continua sendo realizado normalmente, 24 horas por dia, em toda a cidade. Para acionar a GCM, a população pode ligar para os números 153 ou (74) 3611-9880.

Com informações da Ascom/GCM

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem