Jornalista sofre censura e é preso durante reportagem em hospital administrado por governo do PT. Veja vídeo!

Foto captura de tela TV Piaui

O repórter da TV Piauí, Efrem Ribeiro, de 61 anos, foi preso enquanto fazia uma reportagem em um hospital público mantido pelo estado, no município de Bom Jesus. As informações são do jornal da Cidade.

O caso foi repercutido pela âncora da TV Piauí, Samantha Cavalca, que ouviu o depoimento de Efrem, ao vivo no estúdio. Ele relatou o estado de abandono em que encontrou o hospital, sem equipamentos, médicos de plantão e medicamentos, trazendo graves consequências para os pacientes.

“O Efrem foi até o hospital regional de Bom Jesus fazer o papel jornalístico de investigar, de mostrar, de documentar jornalisticamente, as denúncias que já tinham sido feitas e que estão sendo investigadas pelo ministério público. E o Efrem foi preso”, disse Samantha, indignada.

O repórter contou, em detalhes, como ocorreu sua prisão e revelou que até os pacientes que chegavam ao hospital eram pressionados a pedir que a filmagem pela equipe da TV fosse encerrada.

Efrem Ribeiro prometeu, entretanto, continuar com a investigação e garantiu que não tem medo de ser preso novamente.

Cavalca repudiou a tentativa de censura e lembrou que a responsabilidade pela ordem de prisão é do governo do Piauí, sob o comando do petista Wellington Dias.

Veja o vídeo:

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem