DECADÊNCIA DE UM MITO: Ex-tenista campeão de Wimbledon, Boris Becker, cumpre pena em uma das prisões mais perigosas do Reino Unido. Entenda o caso!

© Boris Becker é um ex-tenista (Divulgação) Becker cumpre pena em uma das prisões mais perigosas do Reino Unido

Condenado a mais de dois anos de prisão, Boris Becker deve cumprir sua pena na cadeia HMP Wandsworth, no Reino Unido. As informações são da Revista  Lance.

A curiosidade é o que o local fica perto do complexo onde é disputado o torneio de Wimbledon, no qual o ex-tenista alemão teve tantos momentos de glória.

De acordo com publicação de meios de comunicação ingleses, como o Daily Mail, a prisão em que Becker cumprirá sua pena é considerada uma das mais pesadas do Reino Unido.

Os relatos são de um espaço violento, no qual os presos ficam 22 horas por dia na cela, o que leva a problemas mentais sérios em que está confinado.

Ainda segundo informações, ratos são vistos com frequência e, praticamente todos os dias, há algum entrevero entre os detentos.

Boris foi condenado por esconder ativos durante seu processo de falência. Ele teria desviado valores após declarar falência em 2017.


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem