Cantor Edson Gomes reage em show e diz:" “Não sou Bolsonaro, não sou Lula, não sou put* nenhum". Não vivo do dinheiro público , vivo de bilheteria, vocês que me pagam!”. Veja vídeo!

Cantor Edson Gomes: Foto reprodução: Twitter

Da Redação
Por; Taciano Medrado

Se depender de Edson Gomes, Lula e Bolsonaro não se elegem presidente. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o cantor aparece criticando os dois ao ouvir da plateia o grito de "É bolsonaro!"

Durante uma apresentação, o cantor escutou outros fãs xingando o atual presidente. “Bolsonaro é uma ova!”, reage Edson Gomes. “Não sou Bolsonaro, não sou Lula, não sou put* nenhum. Um homem de resistência não se alia a politíca”, afirmou. 

Esses artistas bacanas que estão todos reclamando é porque vivem de dinheiro público, deveriam ter vergonha na cara. Eu vivo de bilheteria, vocês que me pagam!”, continuou o cantor.

O cantor Edson Gomes ainda disse que durante esse período de pandemia não recebeu nenhum tipo de ajuda dos políticos. “Não recebi dinheiro de governo nenhum, nem na pandemia eles me deram. Reforçaram a ideia de que nós somos rico e que não precisamos. Dois anos sem trabalhar, quem é que não precisa?”, disse o artista.

Aos 66 anos de idade e com 50 anos de carreira celebrados no último sábado (21), com um show no WET, em Salvador. 

A música Inquilino das Prisões, lançada em 2001 por Edson, repercutiu de forma negativa com alguns fãs do cantor por criticar o uso de maconha e atribuir a erva ao Satanás.  

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem