BASTIDORES DA POLÍTICA BAIANA: Com avançar de pré-campanha, 'tendência' é que Republicanos fique com vice de ACM NETO

Foto divulgação

Da Redação
Por; Taciano Medrado

Aproximando-se  o dia das convenções partidárias que irão definir os candidatos a cargos nesse pleito de 2022, o cerco se fecha. ACM Neto (União), um dos pré-candidatos que ainda se encontra em meio  a essa indefinição  no que diz respeito a escolha do seu vice que irá compor a chapa,  mesmo ainda se mostrando reticente,  o ex-prefeito de Salvador, deve escolher um nome do Republicanos para ocupar o espaço. Apesar disso, o impasse fica pela definição de quem representará o partido. 

Segundo o jornalista Mauricio Leiro do Bahia Notícias, os Interlocutores próximos a Neto apontaram ao Bahia Notícias que a "tendência" é que a vaga fique com o Republicanos. Os nomes dos deputados federais Marcelo Nilo e e Márcio Marinho disputam o espaço. Recém-chegado ao partido, Marcelo Nilo migrou da base governista após desentendimento com o governador Rui Costa (PT).  Já Marinho é presidente estadual da legenda. 

Anteriormente, o próprio deputado Márcio Marinho afirmou que a escolha do nome para candidato a vice-governador na chapa liderada por ACM Neto (UB) deve passar pela aprovação de todos os partidos da base aliada, que inclui, especialmente, PSDB e PDT, que ainda pretendem ocupar a vaga.


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem