LIBERTADORES 2022: Atlético-MG tropeça e perde em casa para o Tolima, mas garante liderança do Grupo D . Reveja os melhores momentos da partida

Gol da vitória do  Tolima sobre  o Atlético-MG

O Atlético-MG tropeçou em casa nesta quarta-feira, pela Libertadores. Mesmo jogando com seu elenco titular, o time brasileiro perdeu para o Tolima, da Colômbia, por 2 a 1. O time, porém, já estava classificado para a próxima fase independente do resultado.

Com o resultado, o Galo manteve a liderança do Grupo D, com 11 pontos, mas o tropeço pode pesar na tabela geral. Já o Tolima garantiu a segunda posição com os mesmos 11 pontos e, assim, está garantido no mata-mata.

O Independiente Del Valle ficou com oito pontos em terceiro lugar e se classificou para a Sul-Americana, enquanto o América-MG ficou na lanterna da chave com 2 pontos.

Agora, o Atlético-MG volta a focar no Campeonato Brasileiro. Dessa forma, o time joga no domingo, às 19 horas (de Brasília), em casa contra o Avaí, pela oitava rodada da competição.

Com informações do superesportes

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS