CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE "D": O atual campeão baiano, o Atlético de Alagoinhas perde mais uma e é o lanterna do grupo D. Reveja os melhores momentos

Lance do gol da Jacuipense
Da Redação
Por: Taciano Medrado

O Atlético de  Alagoinhas enfrentou  nesse domingo(01), o Jacuipense, no estádio Antônio Carneiro pela terceira rodada do grupo D, do campeonato brasileiro e o jogo lembrou a grande final do campeonato baiano de 2022 quando o carcará venceu e conquistou o título baiano, mas quem levou a melhor dessa vez foi o time de Riachão de Jacuípe que venceu por 1 x 0 .

Com o resultado o  Jacuipense soma  5 pontos assumindo a vice-liderança, atrás  do ASA de Arapiraca que tem 100% de aproveitamento com 9 pontos ganhos.

MÁ FASE

Depois da conquista do baianão 2022 a equipe do Atlético de Alagoinhas perdeu alguns jogadores importantes também a sua  comissão técnica, fatores que estão contribuindo para os péssimos resultados  obtidos até agora na série D. Em três partidas somou apenas um ponto e jogando em casa, o Carcará é o último colocado no seu grupo que ainda tem a Juazeirense com dois pontos em dois jogos, e ocupa a 5ª colocação com um jogo a menos.

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS