BRASILEIRÃO SÉRIE A : Muralha toma frango, mas Coritiba vira e vence o Fluminense. Veja vídeo!

Lance do "frango" do goleiro muralha do Coritiba

O Fluminense encarou o Coritiba no Couto Pereira, neste domingo (01) e após um primeiro tempo irrepreensível, com grande atuação de Ganso, acabou tomando a virada de 3 x 2  e desperdiçou a chance de voltar para casa com uma vitória importante.

O time carioca chegou a abrir a vantagem de 2 x 0 nos primeiros 45 minutos em dois lances do camisa 10. Na volta do intervalo, porém, tudo mudou. A expulsão de André desequilibrou a partida e a virada veio nos acréscimos. Léo Gamalho, que já havia deixado a sua marca em gol de pênalti, fez o tento da virada aos 49 minutos. Andrey havia empatado para o time paranaense.

O resultado fora de casa coloca mais pressão em um Fluminense que foi dirigido pelo interino Marcão. Em situação delicada na Sul-Americana, os cariocas recebem no meio de semana o Junior Barranquila, no Maracanã. Já pelo Brasileiro, o próximo compromisso é diante do Palmeiras, em São Paulo. O Coritiba enfrenta o Avaí, em Florianópolis.

FRANGO DO GOLEIRO

Alex Muralha novamente ganhou destaque na internet. Durante a partida entre Coritiba x Fluminense no Couto Pereira, o goleiro viu a bola escapar de suas mãos e acabou falhando após finalização de Paulo Henrique Ganso. O lance circulou nas redes sociais e torcedores não "perdoaram" o erro de Muralha.

- Muralha é o nome da emoção - escreveu um torcedor.

- Muralha acabou com o time do Coritiba... goleiro que muda o jogo mesmo, diferenciado - publicou outro internauta.

Com informações do Metrópoles e da Revista Lance

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS