COPA DO BRASIL: Flamengo passa sufoco, leva gol de bicicleta e conta com falha do zagueiro adversário para virar o jogo contra um time terceira divisão , o Altos-PI. Reveja os gols da partida

Foto sequencia do belíssimo gol de bicicleta do jogador Manoel do Atos -Pi

Da Redação
Por: Taciano Medrado

O Flamengo foi a Teresina pra enfrentar o Altos-PI em sua estreia na Copa do Brasil neste domingo(01) e foi surpreendido pela equipe da Série C que não se intimidou com a presença de um dos maiores clubes do pais e nem com um estádio completamente tomado por torcedores rubro negros.

Como sempre acontece, apesar do jogo ser no nordeste, mas a mística de acompanhar os grandes jogos dos campeonatos paulistas e cariocas fazem com que os clubes desses estádios conquistem os corações dos torcedores nordestinos ao ponto de deixarem de torcer pelo time da sua região ou do seu estádio pra torcerem pelos visitantes.

O time do treinador Francisco Diá impôs um esquema tático fechado sólido impossibilitando do Flamengo criar jogadas que levassem perigo ao gol do Altos, em resposta o time piauiense acertou uma bola no travessão no primeiro tempo, antes do atacante Manoel abrir o placar com um golaço de bicicleta depois de uma bobeira da zaga do rubro negro carioca.

Com maior posse de bola o Flamengo reagiu rapidamente e empatou quatro minutos depois: Bruno Henrique roubou a bola no campo de ataque e cruzou para Pedro completar para a rede.

Aos 33 minutos da etapa final, David Luiz cobrou falta e acertou a trave; a bola passou por toda a área, o zagueiro do Altos poderia ter colocado a bola para escanteio mas decidiu sair jogando e se atrapalhou e entregou de mão beijada para João Gomes que tocou para o fundo das redes  virando  a partida. No final o jogador Pedro do Flamengo ainda  finalizou na trave mais uma vez, mas a partida terminou em 2 x 1.

O jogo da volta será no dia 11 de maio, no Maracanã. Na próxima partida, o Flamengo encara o Talleres, da Argentina, pela Libertadores e o Altos joga contra o ABC-RN pela Série C.

Manoel autor do golaço de bicicleta em cima do Flamengo 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem