CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE D : Com público de apenas 672 torcedores, a Desportiva Juazeirense vence o Santa Cruz e ocupa a terceira colocação no Grupo D . Reveja os melhores momentos da partida

Jogador Nixon tira a camisa pra comemorar o gol e leva cartão amarelo 
Da redação
Por: Taciano Medrado

A Sociedade Desportiva Juazeirense-BA enfrentou o time do  Santa Cruz na noite dessa quarta-feira(04) no Estádio Adauto Moraes na cidade de Juazeiro no norte da Bahia com um pequeno público de 672 torcedores e venceu por 1 a 0 pela Série D do Campeonato Brasileiro.

O gol do time baiano aconteceu já nos acréscimos da partida através do atacante Nixon após um cruzamento na área feita por Matheus Café. O Cancão de Fogo ainda teve um gol de Ian anulado aos 41 minutos do primeiro tempo, o arbitro apontou irregularidade no lance.

Durante o primeiro tempo, os dois times conseguiram criar com perigo. O Santa Cruz chegou com Wescley e Furtado. Do outro lado, a Juazeirense chegou a balançar as redes com 40 minutos de jogo, mas o gol foi anulado por impedimento.

O segundo tempo seguiu o mesmo ritmo. O Santa Cruz apertou e Alex Alves e Tarcísio passaram perto.

A Juazeirense também criou suas chances e, já nos acréscimos, conseguiu o gol da vitória. Nixon aproveitou cruzamento de Thalison e bateu rasteiro para o fundo do gol. Fim de jogo e três pontos para o time baiano.

Com o resultado, a Juazeirense passa a ocupar a terceira posição do Grupo D, com 5 pontos. Já o Santa Cruz amarga a lanterna da chave com somente um ponto somado.

FICHA TÉCNICA DO JOGO

JUAZEIRENSE  1 X 0 SANTA CRUZ

GOL: Nixon 47”

DATA: 04 de maio de 2022

LOCAL: Estádio Adauto Moraes- Juazeiro- Bahia

ÁRBITRO CENTRAL: Gustavo Nogas (PR)

ASSISTENTES: Ledes José Coutinho (BA) e Carlos Eduardo Bregalda (BA).

JUAZEIRENSE: Calaça, Dadinha, Eduardo Wendel e Daniel (Rodolfo); Waguinho, Patrick (Thalysson) e Clebson (Nixon); Deysinho (Érico Junior), Thauan (Matheus Café) e Ian. Técnico: Quintino Barbosa.

SANTA CRUZ: Clever, Marcos Martins Eliezer)), Luan Bueno, Alex Alves e Dudu Mandai; Daniel, Rodrigo Iuri, Tarcísio (Fabricio) e Wescley; Rafael Furtado (Macena) Matheuzinho (Matheus Anderson). Técnico Leston Junior

Público geral: 672 (585 pagantes e 87 não pagantes)

Renda: 11.250


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação..


Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem