BRASILEIRÃO SÉRIE D: Domingo ruim para os times baianos. Confira!

Foto ilustração
Da Redação
Por: Taciano Medrado

A  sexta rodada da Série D do Brasileirão nesse domingo (22) não foi nada boa para o  Atlético de Alagoinhas, Jacuipense e Bahia de Feira.

Começando pelo Atlético de alagoinhas que recebeu o Sergipe e não saiu do 0 x 0 no estádio Antônio Carneiro. Com o resultado  o carcará segue  na sétima colocação do Grupo 4, com 5 pontos conquistados. 

Já o Jacuipense também empatou em 1 a 1, com o ASA, fora de casa. A equipe está em melhor situação no campeonato: é o terceiro colocado do Grupo 4, com 9 pontos. 

O Bahia de Feira  foi derrotado  pela seguida vez atuando na Arena Cajueiro. Desta vez perdeu para o Inter de Limeira pelo placar de  por 1 a 0. O Tremendão é o sexto colocado de sua chave, com 6 pontos no Grupo 6,

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS