CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE D: Desportiva Juazeirense perde para o Lagarto e amarga a segunda derrota consecutiva e despenca na tabela. Reveja os gols da partida

Foto Crédito: Ricardo Rocha/FSF
Da Redação
Por: Taciano Medrado

Depois de perder para o Atlético de Alagoinhas dentro do Adauto Moraes, a Desportiva Juazeirense amarga mais uma derrota consecutiva na série D do Brasileirão 2022, desta vez o algoz foi o time do  Lagarto que  recebeu o time do interior baiano  no sábado (21), no Barretão, pela sexta rodada da Série D, e venceu por placar de 2 a 0, buscando manter a invencibilidade na competição.

O Verdão dominou a partida desde os primeiros minutos. Lucas e Bruninho definiram o para os donos da casa ainda no primeiro tempo, que chegaram aos 10 pontos e garantiram também a liderança provisória do Grupo-4.

Com a derrota o Cancão de Fogo caiu para a quarta posição na tabela, mantendo os oito pontos. A Juazeirense volta a campo no próximo sábado, quando recebe o ASA, às 16h, no Adauto Moraes, e o Lagarto volta a campo no próximo domingo, quando enfrenta o Jacuipense, às 15h, no Valfredão. Ambas as partidas são válidas pela sétima rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Com informações do GE.


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem