FINAL DA CHAMPIONS LEAGUE 2022: Liverpool x Real Madrid; Confira os prognósticos para este confronto. A grande final acontece na França, no Stade de France, no sábado, dia 28,

A grande decisão do principal torneio continental se aproxima cada vez mais. Depois de todo o longo percurso das superpotências, Liverpool e Real Madrid foram as equipes que conquistaram o direito de disputar a final da Champions League As informações são de Geovanne Peçanha/Somos Fanáticos Brasil.;

Maior campeão da história da competição, com 13 títulos conquistados, o Real Madrid chega para brigar pela taça como uma "fênix". Depois de estar praticamente eliminado nas oitavas (para o PSG), nas quartas (para o Chelsea) e na semi (contra o City), os merengues superaram algumas situações adversas. Além disso, contam com um Benzema iluminado e artilheiro, com 15 gols.

Já o Liverpool teve uma caminhada mais tranquila. Apesar de não ter sido tão dominante quando se esperava, não viu a vaga à próxima fase ameaçada de forma tão incisiva quanto seu adversário. O problema maior, neste momento, fica por conta da quantidade de atletas que demonstraram problemas físicos recentes, casos de Thiago Alcântara, Fabinho, Van Dijk e Salah.

Este último, por sinal, tem uma história curiosa. O egípcio, destaque dos Red Devils há algumas temporadas, ajudou a equipe inglesa a chegar à final da competição em 2018, justamente contra o Real Madrid. Na ocasião, o atleta jogou apenas alguns minutos. Após dividida com Sergio Ramos, Salah sentiu uma lesão no ombro e foi substituído. Em recente entrevista prometeu se “vingar”.

Real Madrid e Liverpool só se enfrentaram na história pela Champions League. E os espanhóis têm ligeira vantagem. Em oito confrontos, ganharam quatro vezes. Já os ingleses conquistaram três vitórias. O duelo teve apenas um empate. Para os mais supersticiosos, porém, os Reds não venceram há cinco jogos. A grande final acontece na França, no Stade de France, no sábado, dia 28, às 16h, horário de Brasília.

Apesar do histórico recente, o Liverpool apareceu como o favorito nas apostas, pagando @2.1**, contra @3.4** caso o Real Madrid levante a taça após o apito final. O empate renderá @3.65**.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem